sábado, 30 de maio de 2009

Quem sabe um dia..



Meus sonhos e planos
Estão ficando acumulados
Minha vida está totalmente
parada...


Penso apenas em me suicidar
Estragar outras vidas que me
Querem bem...

As alternativas de saída da monotonia
Estão todas de cabeça pra baixo
E o descaso da multidão morta
Parece cada vez mais densa.


Vejo todo mundo iludido
E fazendo pedidos em vão
Todos levantando as mãos
calados e atados até os pés
implorando feito fiéis.


Corações palpitam precipitados
Esperando uma solução e, quem sabe,
Um perdão mesquinho do além,
Desesperado estou...
será que alguém me quer bem?


O que antes era paraíso
Se transformou em abismo
Onde não se dar pra olhar
O fim do pecipicio.


Ninguém pode hoje se dar
O luxo de perder o que ganhou
estamos cada vez mais egoístas,
prepotentes.
Nossas cabeças estão fervilhando
estupidez, pensamos apenas em nudez.

Os circos desceram as lonas longas
Mudaram os palahaços que antes
Só traziam alegria e no lugar colocaram
outras fantasias...


A felicidade me vem configurada,
Desviada pr'um outro lugar
Procurando fico, com esperança
de encontrar...


Terminando de contar uma
Linda lenda de encantar até
Reis e meretrizes...deixo os
Meus livres desejos, que todos,
Um dia, serem felizes...
Desejo isso apenas para vocês,
Pois estou cansado de viver
essa insistência irritante.



Markoz Montello













Nenhum comentário: