quinta-feira, 28 de maio de 2009

Á procurar


A determinação da minha vida
não sei o que é...
Não estou pronto pra ser
Algo acabado.
As pessoas pensam nos definir
por simples caracteristicas
fisicas-emoicionais...

Será que isso basta?

No momento, nada me basta!
Só quero viver intensamente
Pronto pra sentir as maiores loucuras
Sentir os melhores vicios...

Sou um viajante, um nômade
Capaz de enfrentar meus medos
Apenas para vangloria-me
De minhas vitórias.

Quais seriam elas?

A simples sensação de liberdade
que outrora me faziam perceber
como uma coisa insuportável.

Quero me abster das minhas
Mais ferrenhas crenças que
mamãe ensinou-me...

Quero fazer tudo ao contrário...
Quero matar...
Quero morrer...
Quero amar sem receber o amor...

Será isso possivel?

O possivel não me detém
Vou transgredi-lo simplesmente
Para depois não ficar remoendo-me
das desgraças que causei.
Markoz Montello

Nenhum comentário: