domingo, 26 de abril de 2009

Só mais um porre de tristeza.



Um último trago do cigarro.
O último gole de vinho
Sentado na mesa d'um bar.
Eis o que vale!

Todo resto é imaginação...
Todo o resto são aprovações...
Todo o resto são decepções...

Não vou passar pela vida
Como um á toa que busca
Conceitos pra viver dentro
De um globo cheio de mentiras.
Tentarei fazer tudo diferente.
Dos mediocres me afastarei.
Vou procurar a companhia
Ao lado dos cegos!

Não chorarei por besteiras qualquer.
Não serei fraco com qualquer mulher.

Vou ser o desprezo em pessoa!
Vou procurar asas pra voar!
Vou me agarrar nos ombros da solidão
Pra encontrar minha eterna prisão...
Vou desenhar meu mundo
Vou modelar meu Castelo de areia
Misturados aos mais sólidos metais!

Está acabando o cigarro e o vinho...

Já posso sentir o sangue
Percorrendo meu corpo
De forma diferente..
Já posso vê-lo e ele
Não é vermelho, não sei
Se é realmente sangue...Acho que são lágrimas
Que estão emergindo das minhas veias.

Posso sair do bar, tranquilo.

Sem preocupações algumas
Pois agora estou liberto, anestesiado...bêbado
Deixei todas as coisas vis para trás.

Agora vou começar a dormir
Pra amanhã, sonhar em paz...


Markoz Montello

Nenhum comentário: