terça-feira, 7 de abril de 2009

Me encontre

Venha, que eu quero
Ver por onde vou
Começar a caminhar.

Posso até me perder
ao longo da estrada,
Pois o horizonte é
Muito distante.

Quero me mostrar
pra você!
Vamos andar juntos
sem rumo, a algum lugar.

Vamos deixar o
Vento nos levar
Quem sabe assim,
O tempo nos acorde.

E o vento nos deixe puros...sem manchas.

Venha!
Que quero me perder.
Não precisamos achar
O caminho da volta

Venha, volta!

A tua solidão
Não me deixa caminhar...

Preciso de ti pra continuar
A explorar o irreconhecivel.

Pois sem você as pedras
Pelo chão ficarão
Tristes e me levarão
Sem paz...em busca de um cais da salvação.

Onde a fuga será desnecessaria.

Pois só quem sera testemunha
dessa aventura desmedida
será o fim do entardecer.

E as flores estarão debruçardas
ao meu redor tentando adivinhar
se você vai, enfim, me deixar viver.


Markoz Montello.

Nenhum comentário: