domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desacreditando...

Olá menina, vim até aqui
só pra ver o que te aflige
Será algo em mim?
Não sei. Só você pode dizer o que
te faz sofrer, pois estou muito
lúcido pra achar respostas dentro
de outro ser comum.

Quem sabe os santos abram...
caminho pra te encontrar e me
fazer duvidar da eternidade.

Eu sei que flores do jardim
não são remédios que curam
dores terrestres grudadas no
meu peito, elas murcharam
antes de brotarem no meu coração.

Lembro que você jurou e compactuou
com a vida a sua breve passagem
do ontem para o mais tarde...e sei que ela
pode ser muito melhor quando se tem vontade,
Pois a morte é fim da eternidade de todos aqueles
que creem em felicidade.

Então tá! Senão acreditar pode pára..
de se deixar levar pela angústia de pensar
no amanhã... e pode começar a brincar de
carrocel e passar a ver o mundo do alto,
lá do céu.

Não chorarei pela tua ausência,
somente sorrirei com outras vidas
de cá a tua inútil partida... e ver se
descança em paz nos ombros do teu Deus
e diz a ele que cansei de acreditar em
milagres e despedidas...e diz também que
um dia gargalharei da vossa sabedoria,
que nada sabe.

Acho que a única diferença entre eu e Ele, é
que apareço para a vida e sou são.
Mas, a sanidade não pesa muito a meu favor,
Entretanto, no momento, a tenho.
Ou ao menos, finjo a minha alegria.

E Ele, onde está? Aqui?
Sei lá.
Prefiro acreditar de tudo
que não sinto.

Agora pode ir, que ficarei aqui...
tentando me manter imortal aos olhos
daqueles que me admiram e que podem sentir dor.
Desfrutando de tudo sem imaginar na finitude
que será o desamor.


ADeus para sempre.
Markoz Montello

Nenhum comentário: