sábado, 31 de janeiro de 2009

Breve Solidão

Eu cá e tú estás lá...
sem se preocupar se
vou caminhar pra...
algum lugar que..
o vento me levar...
sem dizer se vai voltar
pra trazer teu bem-querer
que um dia quis esquecer.
Minha vida está obscurecida
pelo teu olhar que, um dia,
eu fiz brilhar não só com
gestos, mas com palavras
que serviram apenas
pra iludir o verdadeiro
significado que é te seduzir.
Sinto profundamente...
em te provocar tal desgosto,
entretanto, como só eu sei,
não quero correr o risco
de me deixar enamorar
por alguém, que pode,
num futuro breve e efêmero
me confundir com conflitos
que não achariamos soluções
imediatas, pois eu não suportaria
a dor do perder, prefiro a dor do
não querer.
Agora levo a vida que
pedi pra mim, com a
solitude dos deletérios
que causei sem me importar
se te magoei.
Sei que pensas em retornar
á minha vida, apenas pra me salvar...
das lembranças que me fazem chorar,
pois bem,se isso der certo, não vas achando
que amoleci com o tempo que passou, porque isso
te causaria, novamente, uma imensa dor.
Você viria passar por ela
sem me custá nada, serias
uma pessoa qualquer
que tentou relembrar momentos
de leve alegrias, sem se esquecer
do que marcou num passado....
Que não passou...
Markoz Montello

Nenhum comentário: