sábado, 10 de janeiro de 2009

Deixemos pra amanhã

Vamos deixar o amor
pra amanhã ?
Hoje tento me redimir
do teu desamor que
Provoquei sem pudor.

E sei que te causei
uma desmedida dor
Que só o tempo perdoará
sem provocar danos
ao teu coração.

Vamos deixar pra amanhã
o teu perdão, moça
Por que, hoje estou
cansado de te ferir
dizendo que não posso
ser só um.

Hoje prefiro a tua desilusão
do que teus abraços e afagos.

Amanhã não sei o que...
vai acontecer comigo
Se eu não achar um amigo
pra me confortar e aconselhar
sobre os meus atos repentinos
que causam consequencias desmedidas
sobre a tua vida, que me parece,
passageira.

Amanhã é o outro...
Amanhã, quem sabe, será o mesmo...
Amanhã só deus sabe...
Amanhã só eu sei o que te direi
sem garantias do amanhã...
Amanhã será o nada...
Amanhã será o talvez...
Amanhã te farei o bem...
sem promessas do eu.
Amanhã não serei...
Amanhã não entenderei o que será o fim do amanhã.

Markoz Montello

Nenhum comentário: