sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Te esperando incansavelmente...

Oi linda, como está você?
Depois de muito tempo
estou tentando me recompor
da ausência de não te ter.
Sei que não sou o primeriro
a te magoar, mas isso também
causou um infortúnio enorme
no meu peito.
Hoje tú és a inspiração
das minhas poesias vís,
poesias essas onde me recordo
das tritezas que te fiz.
Mas pra que servem as
poesias, senão pra tentar explicar
as dores de um grande amor?
Fui ontem muito contente com
teu beijos.
Sou hoje um qualquer
sem teus carinhos.
Amanhã...não tenho respostas
pra tais incertezas; só Deus proverá!
Talvez nem ele saiba a
amargura que está alojada
em meu coração.
Mas só te peço uma coisa...
Não solta a minha mão, não..não solta.
Porque, só assim, caírei no poço da ilusão
de ti ver partir sem mim.
E com un gesto que me
custará a vida...só
te darei um adeus cheio de falsidade
e saudade, e sendo assim será o fim
pra eternidade.
Markoz Montello

Nenhum comentário: