sábado, 13 de dezembro de 2008

Dias passados...


Meus caros amigos...

Eu quando pequeno tinha meus heróis....
uma coisa típica de cada criança: Homem- Aranha, Super-homem, Zorro....... blá blá blá.....!!
Todos eles tinham uma coisa em comum: eram apaixonados!


Herois que nada!!


Diz-me amigos, como que esses "homens"...
podem ser tão fortes e indestrutíveis, se são levados por uma
coisa louca e banal, o amor?

Eles não merecem minha fidelidade!!!


Mais tarde, me via ouvindo Nirvana.... Smells Lake Teen Spirit
fazia eu ir ao céus só de tanta nostalgia, isso me confortava.
Mas, sem mais nem menos, apareceu a Cartney Love e acabara com tudo,
destruiu-me mais um herói!!


Dizendo-se apaixonado ele padeceu e morreu!


Agora sou homem grande, quer dizer, acho que cresci...
e vejo o quão dificil é resistir a uma mulher (amor).
Elas nos fazem parecer as criaturas mais patéticas e abestadas dessa
coisa que chamamos de mundo.

Somos marionetes!!!


Amigos homens, me confessem, quem pode não cair
em um jogo de sedução, quando uma mulher te olha,
com um olhar místico e paralisador? Vocês resistem?
Eu não!

Passo a ser seu brinquedinho!!!


Me desculpem as meninas feias, mas pra que elas servem?
Talvez, pra satisfazerem o desejo momentâneo de um louco pevertido

Mulher têm que ser linda!

Tem que ter algo que lhe diferencie de cada espécie humana.
Uma tem que ter olhos sublimes
Outras, mãos que nos sentem levemente
Lábios que nos coloquem em tranze...

Eu até encontrei uma que me deixou
nesse estado de babaquice...
Mas ela partiu pra não mais voltar.


E me derramei em prantos!!!


Contei aos meus amigos a desgraça que estava...
me afetando e sabe o que eles disseram?

" Não fica assim, depois vai aparecer outra rapaz"
Eu virei a eles e disse:

"Que outra, droga nenhuma!
Ela era única!
Só ela me fazia amar, só ela me fez chorar!

E abaixei a cabeça.

Eles riram da minha cara!! rsrsrs
Mas tudo bem, eram os únicos que estavam comigo
naquele lugar vazio e sem vida;
eram minhas companhias que outros dias não tinha.


Amigos, agora entendo meus heróis, entendo o Homem-Aranha,
E os perdoo por me deixarem, sem proceder, em frente de uma TV
e os isento da culpa dos meus dias sem eles, porque,
talvez, estavam se recompondo da mágia que os atacava.

Uma Mulher( amor).



MArkoz Montello



Nenhum comentário: