sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acaso, seja o que tu quiseres!


Sempre me animei com o Acaso...
Sendo ele o inesperado, me deleito
Nos seus braços sem saber se tudo dará certo,
Gosto até das coisas ínfimas proporcionadas por ele.



Ele, Ele...Na minha vida és um Deus! Sim um Deus,
Como nunca existiu. Na vida de cada um age diferentemente,
Na minha pregou algumas discórdias, intrigas, enfim, já foi um algoz,
Mas nem por isso o ignoro, ao contrário, dou-lhe uma importância gigantesca.



Acho que desprezá-lo é apenas motivação para os fracos!
Fracos esses que não entendem o real eveito, que Ele concede aos
Homens de espiritos limpo.
Mortes, Desgraças, Tragédias....Estão unidas á....Felicidade, Amor, Paixão.



Cada um só vai parar de não leva-lo á sério,
quando pararem de culpa-lo só depois que algo ruim
aconteceu. Temos que pensar antes no sentido de cada coisa que nos aguarda.



Mas tentando prever o que vai nos acontecer, fazendo isso, será que não
estariamos contrariando o acaso?
Certamente, sim, pois Ele tem vontade própria e não tem que dá qualquer
tipo de aviso aos que o espera, esperançosos, trazendo consigo apenas boas surpresas..


Surpresas...Essa palavra define muito bem o que é esse Deus-Tirano. Nem se é possivel esse substantivo, "Deus-tirano', entretando,tenho certeza que Ele, ora é um, ora é outro.


Até o momento,que agora está se passando, continuará se passando infinitamente, tudo por causa do nosso Comandande Acaso...

Será que você será o mesmo, quando Ele passar sobre seus pés?



Makoz Montello

2 comentários:

Ebaar_Hátor disse...

De uma safra inesperada, vi ressurgir idéias, que motivam idéais!
(Ebaar_Hátor)

MKeu senhor gênio!!
Te adoro moço!

g.m disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.