sexta-feira, 31 de julho de 2009

Em busca de outras

Ser grande não é o bastante
Para o nosso amor.

Cada instante é demais
Pra compreender o significado
dos dias passasdos juntos.


Nosso mundinho materialista
Nos absorveu de vez,
Tudo ficou sóllido aos nossos olhos,

Até os corações...

Meu peito ficou pesado
Seus lábios congelaram.
Via ao redor, montanhas de concretos
Se erguendo desesperadamente
E você, frenética, correndo...


Não lhe conhecia mais...
Perdi sua identidade,
Tudo ia se varrendo, desabando.

Nosso amor, que um dia foi transparente,
Se escondeu atrás das nossas perdas.


Fiz as malas e caminhei
Saí sem fazer alarde, calmamente chorei.
Lembrei das alegrias e dasgraças.
As lágrimas enxuguei e fui ao encontro da perfeição.

Deixo-lhe na porta da geladeira um bilhetinho
Explicando a minha ida
Não fiquei, pois respostas não queria

Quando voltar lá, vai encontrar o vázio despido.

corri, corri, corri...

Em busca da solitude que me faz bem

Se bem é está só, meu bem, digo-lhe que cresci e felicidade encontrei nos braços teus. Deixe-me ir em paz, atrás da outra que me dará
mais, mais e mais..

Compaixão, perdão e solidão.



Markoz Montello.

Um comentário:

Tacito lear disse...

Falou e disse... belíssimo escrito..........FOOOOOOOODA(sem mais palvras)