sábado, 29 de novembro de 2008

Amor utópico

Menina, sei que me precipitei
ao pensar que você, um dia,
poderia me ama
Agora sei que tudo
que falaste pra mim,
não passava de meras palavras
que serviam só para minha
eterna ilusão, a ilusão
de te ter nos braços meus
e isso tudo dilacerou,
profundamente meu
coração.
Enfim, eu, com a certeza
que te perdi, tento acha-te
em outros quadris,
em outros corações que,
igual ao meu, partido e acabado,
está a procura dos cacos que os completem
e os definem como restos de amores
inacabados e, quem sabe, por um
tempo separados.

Markoz Montello



Um comentário:

Tacito lear disse...

Pow.. sem palavras destes teus versos.. Uma mistura de romantismo com realismo....GENIALMENTE BRILHANTE! Definitivamente vc ñ se parece com todo mundo.. e isso é bom, brow!!!!
teh mais.......